quinta-feira, 6 de março de 2014

Canárias - Gran Canária, Lazarote


A minha visita a este arquipélago foi a minha segunda viagem, e a primeira e única que fiz de cruzeiro.
Devo reconhecer que não sou muito fã de barcos e que sou péssima marinheira, passei quase todo o caminho indisposta.
O nosso barco era o Funchal e depois de passarmos 2 dias sem ver terra chegamos à Gran Canaria, no meu ver esta ilha em termos turísticos para além das praias poucos tem para ver é muito comercial, lembro-me que fomos ver um jardim zoológico onde assistimos a um espectáculo de golfinhos e outro de aves.
Depois fomos para Larazote e sim essa ilha adorei, ainda era uma miúda ( como os anos passam) mas recordo-me de ver as videiras ao lado de cactos para que não ficassem sem agua pois a terra lá era muito barrenta, a areia era escura. Visitamos umas grutas fabulosas e no final davam para um estúdio de televisão... Simplesmente fantástico.
O barco era um hotel gigante com piscina, salas de jogos, cabeleireiro, cinema, festas... Apesar de muito pequena tenho esta viagem bem guardada na minha memória, apesar das fotografias à muito se terem perdido...

Sem comentários:

Enviar um comentário