quarta-feira, 5 de março de 2014

Madeira


Foi a minha primeira viagem... A minha primeira viagem de avião!
Ainda hoje me lembro da vontade de ir me deixou acordada por dias, a excitação de entrar num avião pela primeira vez!
Quando olho para trás e penso que já se passaram mais de 20 anos!
Esta viagem não foi inesquecível apenas por ter sido a primeira mas pelos lugares e tradições que vi e conheci!
O mercado da Madeira, as flores, as suas paisagens... A poncha, famosa bebida e os rebuçados de eucalipto os melhores que já comi até hoje...
Os bordados, os picos e os lugares... A famosa dança da madeira!
Apesar de muitos anos se terem passado, a beleza da madeira ainda está bem presente na minha memória passados todos estes anos...
Só pode significar uma coisa a madeira é inesquecível! E acima de tudo é bom recordar que é nossa é portuguesa!

Sem comentários:

Enviar um comentário