domingo, 2 de março de 2014

Paris Eurodisney


Fui a Paris a primeira vez com 15 anos foi o meu irmão mais velho que me levou,  foi a minha segunda viagem de avião, não sei se estava mais contente para ver a Torre Eiffel ou por ir a EuroDisney.
Acabei por dessa vez não ir a Torre Eiffel, mas os dias que passei na EuroDisney ficaram marcados para sempre na minha memória.


Levava a minha maquina fotográfica ainda com rolo!
Ficamos num hotel perto dos parques dedicado ao Faroeste, lembro-me que o meu Irmão dissera que o cenário era impressionante só conseguia imaginar  que retiraram uma cidade antiga americana do faroeste e a transplantaram para ali.


Os meus sobrinhos estavam fascinados assim como eu, normal pois éramos crianças e aquele mundo é mesmo mágico.


Nos 3 dias que lá estivemos, apesar de já se terem passados muitos anos lembro-me das atracções fantásticas em que andamos, das lojas de recordações, dos desfiles e dos espectáculos que assistimos.


Fomos a um espectáculo do Bufalo Bill, vimos o desfile dos personagens da Disney, tirámos fotos com os personagens, assistimos a um espectáculo do Mickey e o livro mágico, fomos ao pavilhão futurista...
Momentos incríveis em família partilhados com sorrimos e emoção de criança!




Simplesmente inesquecível, passados tantos anos sei que está tudo mudado e que já foi construído um novo parque a única coisa que posso dizer é que quero lá voltar assim que for possível!



Existem muitos parques temáticos e de diversões mas a Disney é a Disney com todo o seu encanto e magia pois os seus contos acompanham-nos desde crianças e nos fazem sonhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário