sábado, 8 de fevereiro de 2014

Como e porque surgiu o Novas Experiências Low Cost...

Existem duas coisas que eu adoro fazer, escrever e viajar.
Tirei um curso que me ajudou no sonho de escrever ciências da comunicação e felizmente já tive o prazer de viajar imenso. Portugal está em crise e mesmo com uma licenciatura está difícil de conseguir trabalho, enquanto continuo a procurar decidi dedicar-me a fazer algo que junta estas duas paixões. Escrever sobre viajar e partilhar as minhas experiências!
Quando fiz a minha primeira viagem existia muita coisa que eu não sabia. Fui a uma agência de viagens e reservei, como é lógico ficou caríssima.
No entanto todos os meus amigos falavam que iam a Madrid, Londres, Paris e era baratíssimo, eu sou muito desconfiada e comprar pela internet não me parecia opção, tinha medo de ser roubada ou de ser vitima de uma fraude. O facto de não ter uma agência de viagens onde reclamar, ou com guia assustava-me. E se eu me perde-se no país onde eu não sabia falar a língua deles?
Até ao dia que disse para mim mesma, se os outros são capazes eu também sou!
A primeira vez fui com amigos, deixei uma amiga organizar tudo, compra de bilhetes, itenerários, hostel, viagens, etc...
Foi fantástico 4 dias tudo incluído 150€!
No ano a seguir fui eu que fiz tudo para viajar com a minha irmã, foi uma viagem perfeita poupamos mais de 2000€ em relação a ir por uma agência de viagem e vimos muito mais quando querìamos e à nossa vontade.
Mas confesso fazer o itenerário e descobrir muitas coisas foi difícil, perdi imenso tempo e foi cansativo.
Daí eu ter tido esta ideia de fazer itenerários personalizados, para poupar tempo e trabalho as pessoas que como eu adoram viajar e não querem gastar imenso dinheiro.
Eu ajudo a comprar os bilhetes da viagem, a reservar hóteis, a reservar passeios, a comprar os bilhetes dos transferes, a reservar museus...

Para isso basta falarem comigo!

Ana :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário