segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Paris - 1º Dia

Eu, a minha irmã e o meu sobrinho saímos ás 9h 25m da manha e aterramos em Orly as 12h 20m hora local.

Fomos para o hotel, da parte da tarde apanhamos o metro, 1,50€ o bilhete e fomos até Cité ver a Notre-Dame. Ficamos um pouco desiludidos pois pensávamos ser maior, mais austera, mas mesmo assim não podíamos deixar de ficar fascinados com a opulência da grande catedral.


Foi nas lojas perto da catedral que fiz as minhas primeiras compras, umas pinturas de Paris! Fomos até aos jardins da catedral aproveitando para tirar umas fotos!


Depois regressamos ao hotel e fomos fazer uma viagem guiada à noite em Paris iluminado!
Onde vimos as 23h a Torre Eiffel iluminada a mudar de cor, tiramos muitas fotografias e filmes.





Fiquei deslumbrada com o Louvre e com o Ritz, na verdade apesar de estar em paris à pouco tempo eu apaixonei-me pela cidade, principalmente a noite!

É sem duvida a cidade da Luz! Apaixonante e romântica!

Ana :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário