quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Low Cost



O conceito de low cost significa pouco custo ou algo barato que que pode originar a ser algo com pouca qualidade...
No entanto em viagens não tem que ser necessariamente assim...
O meu conceito de low cost em viagens deve-se ao facto de eu personalizar a minha viagem com antecedência, procurar os preços mais acessíveis, ver as melhores datas, quais os monumentos em que posso ir visitar gratuitamente e quando é que isso é possível, quanto irei gastar, onde irei comer, etc....
Fazer previamente as contas para não ser apanhada de surpresa e planear tudo antecipadamente, é bom ser-se aventureira e partir a descoberta, mas não se deve estar desprevenida!
Como planear uma viagem?
Como escolher um voo barato?
Que hotel escolher?
Como poupar em alimentação?
Como poupar nos transportes?
Como poupar nas entradas dos monumentos?
Estas serão as principais perguntas a que eu irei responder aqui e ajuda-lo a planear a sua viagem!
Alguma duvida é só falar comigo!

Ana :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário